domingo, 20 de abril de 2014

Minha história de belieber *----*



 
       
     
            Gente, eu sou belieber desde 04/04/2011... Mas sempre acompanhei a história desse retardado.
            Eu sempre ouvia as músicas dele, e até gostava, mais não considerava belieber por não saber absolutamente NADA sobre o garotinho de hairflip, com o tempo começei a comprar revistas, posters, mesmo não sendo fã, porque eu o achava bonito e gostava da musica.
         Mas não sei oque aconteceu comigo, de uma hora pra outra, descobri o amor imenso que eu sentia por ele, em 2011 quando ele veio pro brasil, eu chorei, me derramei, porque eu queria ir, mais eu não tinha dinheiro pra isso :(
     Todos sempre me julgaram, ninguém poupava-me dos insultos, longe disso, diziam pra machucar mesmo, e no começo de 2013 quando saiu as datas do próximo show eu chorei pra minha mae me dar os ingressos, ela disse que não, que não tenha dinheiro, e então eu decidi que não ia ficar em casa chorando. Foi então que eu decidi trabalhar, para comprar meus ingressos. Dia 25 de junho quando abriu as vendas, eu estava com a minha irmã na fila pra comprar um ingresso pra pista PREMIUM, mais aí de ultima hora, minha irmã começou a chorar, pedindo pra ela ir comigo, eu não queria abrir mão, afinal, era PREMIUM, mas então eu vi que ela começou a chorar, e eu não podia fazer isso com ela, então.... comprei dois ingressos de pista o/
   Não sei porque fiz aquilo, minha irmã não era belieber, ela só gostava do Jus...
   Os meses foram passando, e eu me lembro bem, eu baixei no meu cel um app que fazia contagem regressiva, começei a contagem faltando 175 dias, e ao passar do tempo aquilo ia me dando um frio na barriga, quando faltavam apenas 3 dias, eu entrei em desespero, chorei ao saber que em 72 horas eu o veria, veria o meu idolo.
        Chegando lá as 08:00 da manhã, eu sabia que não seria facil, mais a impolgação me dominava, ao todo eu fique 14 horas embaixo do sol, conheçi pessoas ótimas e ainda cortam a minha fila, mais cara, oque era isso ao ver JUSTIN BIEBER ?
           O show estava marcado pras 20:00, mais a princesinha Jus se atrasou e entrou só as 21:00.... Quando ele entrou, depois de toda apresentação claro, eu não conseguia parar de chorar, nem gritar,nem pular, apenas fiquei observando, vendo que sim, ele era real, ele estava ali.



              


Essa sou eu, na fila com as meninas que conheçi lá.



E essa foi a foto que eu tirei do Jus :)


E desde o show, me sinto mais viva, mais belieber, mais ligada a ele, não sei o porque disso tudo, só sinto e pressinto que, eu tenho a obrigação de ser belieber :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário